Menu

Parcerias e Direção

Bruno Farina

Filho de bailarina, tem como lembrança mais antiga, o camarim de um teatro e os bastidores da dança.

A partir do ano de 2002, começa a atuar na montagem e operação de som em festas como DJ e em teatros para espetáculos de dança amadora tais como: Teatro Dias Gomes, Theatro São Pedro e Teatro Paulo Autran, entre outros. Já em 2004, participa na organização e desenvolvimento de espetáculos de escolas de dança. Nos anos seguintes, ganha experiência como auxiliar de operações em feiras e eventos e como recreador infantil.

Em 2005, recebeu o prêmio de menção honrosa pela Faculdade Mauá de Tecnologia no concurso “Despertando Vocações”. Teve participações em comerciais de empresas como: Mc’Donalds, Forno de Minas e Telefonica.

Cursou direção em cinematografia pela Academia Internacional de Cinema em 2009 e possui bacharelado em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, obtendo a graduação no ano de 2012.
Foi membro fundador do Coletivo C.A.U.L.E., onde no ano de 2014, desenvolveram-se atuações significativas no âmbito da arte e cultura no bairro da Vila Mariana em São Paulo.

Em 2015, iniciou estudos de Pós-Graduação na Universidade de São Paulo no curso de Gestão Cultural.

Bruno_Farina

Izabella Pharinas

Iniciou sua carreira de bailarina nas escolas: Ballet Ismael Guiser e Ballet Stagium. Ao longo de sua carreira realizou diversos cursos com profissionais renomados entre eles Breno Mascarenhas, Ismael Ivo e Lenny Dale.

Em 1981, realizou um Curso de Especialização no Studio du Marais em Paris, França. Como coreógrafa recebeu prêmios de 1º lugar em importantes festivais como: ENDA, Joinville, SESC Pompéia, entre outros.

Atuou como bailarina participante no elenco do coreógrafo Ismael Ivo. Foi diretora das escolas Ballet Grupo 6 e Móbile.

Desde 2008 é diretora, coreógrafa e professora de Jazz do Departamento Cultural Estúdio & Produções.

Coordenação Infantil

Andreza Scheepmaker

A sua formação como bailarina e professora de Jazz Dance é desenvolvida no Ballet Grupo 6, de onde sai para especializar – se em cursos com Tati Sanchis, Fernanda Chamma, entre outros no Brasil e na New York Broadway Dance Center nos Estados unidos.

Participa dos musicais “Modernidade” com direção de Rodrigo Pitta e “O Magico de OZ” dirigido por Billy Bond no Brasil e Chile.

Há mais de 15 anos atua como professora infantil em academias, escolas de dança e ensino infantil tais como: Cia Athletica, Pueri Regnum, Escolinha das Acácias e Escola Campo Belo.

Menu